Durante a minha ausência como Regedor do Senhor Roubado, foi terminado um edifício da Junta de freguesia.
Tem duas partes: uma imponente aonde tem escritórios para os inúmeros trabalhadores, cantina servida pelo restaurante na Avenida, nos baixos do cinema Tivoli, "Jenesaisquoi". A outra parte é uma casa no topo quase descaída para os corruptos que me queiram corromper com quantias inferiores a € 500,000.
Isto de se ser autarca, é bom para os fregueses mas também tem que ser para os que servem a comunidade.
Estava no meu gabinete a trabalhar intensamente quando recebi uma chamada do Ministério dos Negócios Estrangeiros em que se me comunicava que iria fazer parte de uma missão à Ucrânea para negociar a paz.
Eu acho que fui contactado pois conhece-se a minha ligação ao Putin através de uma prima-direita que vive em Portugal.
Ela já se me ofereceu várias vezes para dar uma palavrinha ao primo, afastado quand-même, mas o montante que me pedia era exagerado pelo grau de parentesco entre ambos.
Mas agora, vou comprar uns trajes apropriados no casão do Exército, ou seja umas camisolas verdes como o Zelensky usa, e umas botas cardadas e assim viajar adequadamente vestido.
A minha patente foi a de Cabo no Exército mas tomava conta da cozinha e do "rancho".
Uma vez o oficial-de-dia ao passar revista à despensa foi-lhe denunciado miseràvelmente que eu levava na mala do carro uma série de petiscos para cozinhar em casa. Claro, fui justamente posto na prisão do quartel.
Enfim, esta volta à minha função de Regedor dá-me muito trabalho, mas claro, tenho que ser perfeito.
Sem comentários:
Enviar um comentário