A retribuição
Veja-se em termos puramente humanos o que se passa entre Putin e Prigojin dirigente do grupo Wagner.
É o exemplo da repelência, ódio, esquemas de comportamento inaceitável e criminoso, entre dois importantes líderes de milhões e milhares de homens, respectivamente.
Esta geração vai-se esquecendo da paz. Têm um desejo incontrolável do poder a todo o custo.
Que exemplo dão aos seus "súbditos" e a terceiros de outros países com a violência que geram e com que actuam dizimando centenas de milhares de jovens, numa guerra errónea.
Voltando ao tema do título, que retribuição é alguma vez possível encontrar entre estas duas pessoas?
Devem ter família sejam ou não parceiros constantes ( ambos por uma razão de segurança devem viver sozinhos) e será que têm tempo de relaxar, criar um espírito de convivência com filhos, parentes, amigos e pensar....em outras coisas como fazerem um exame de consciência da sua própria actuação dia-a-dia, de tantas coisas que implicam bondade, amor e dedicação....sem ser ao poder custe o que custar.
São daqueles seres humanos em que não é possível qualquer recuperação e só a morte nos livrará de humanos tão nocivos à Humanidade.
Todos nós estamos obrigados pela nossa consciência a saber perdoar, amar e ajudar no melhoramento do carácter, mas neste caso confesso-me derrotado para sempre.
Há que ir em frente e deixar para trás, mortos, a memória de tais seres humanos desqualificáveis, como tal.
Sem comentários:
Enviar um comentário