quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Regressei das minhas férias em Espanha











Regressei das minhas férias

Quando se volta à rotina há um certo desalento de mergulhar no que deixámos suspenso para trás.

Tenho vindo a construir a minha sabedoria, com prazer e aceitação da inevitabilidade de um dia morrer.

Tudo hoje em dia é analisado por mim com serenidade ainda que com decisões pensadas e inteligentes.

A morte não me assusta e será uma boa surpresa. Se puder aviso-os como é.

Hoje vim da Isla Canela no meu Mercedes, respeitando o limite de velocidade, ainda que se vier outro veículo contra mim, possa acabar ali ou passar a um estado de dependência ou vegetativo.
 
Nada melhor que legumes para perder gordura e quiçá prolongar a nossa vida com mais saúde.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário