quarta-feira, 12 de setembro de 2018

O PENINHA ANDA DOENTE PORQUE QUER POR FORÇA IR À SÍRIA


O PENINHA ANDA DOENTE PORQUE QUER POR FORÇA IR À SÍRIA

O Peninha, viúvo da Adélinha, casou-se na Conservatória de Melides com Soraya Abdul Mendes Saraiva de nacionalidade portuguesa mas de mãe muçulmana da Síria.

O Peninha quer por força visitar a terra da nova esposa e por mais que ela lhe diga que vai encontrar tudo em cacos pois a aldeia donde ele era natural foi tomada pelo ISIS e ao fugirem destruíram tudo.

Tem ido sem sucesso todos os dias à Embaixada da Síria em Lisboa, mas não passa da porta pois não o querem ouvir.

O Peninha tem um amigo que trabalha na Embaixada dos USA pois serve à mesa do Embaixador e ele disse-lhe que o Embaixador ia dar um grande cocktail e convidar todo o Corpo Diplomático, entre ele o Embaixador da Síria.

Peninha viu aí um golpe para se fazer passar por diplomata de um país, a pretexto de se ter esquecido do convite, entrar na recepção, e ao conhecer o Embaixador da Síria, pedir-lhe que dê ordens para lhe passarem um visto. Aproveitaria também para se apresentar a outros diplomatas de outros países o que dá sempre um jeitão.

Definiu que seria sem dúvida o Embaixador da Ruritânea, país que não vem em atlas nenhum e que foi um antigo reyno da Síria o que para este efeito era muito vantajoso.

Decidiu ir ao Parque Mayer ao Anahory para escolher um traje adequado, tipo sultão, todo em seda e com calças bufantes presas no tornozelo.

Entretanto a Soraya que de nada suspeitava era muito carinhosa com ele e ensinou-lhe a fazer amor como o Kamasutra dispõe.

(continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário