quarta-feira, 13 de outubro de 2010

I still believe in love



Eu acredito no amor.

No amor que apoia, que une nas dificuldades, que comemora nas conquistas, que sobrevive "apesar de".

Eu acredito no amor que tudo sofre, tudo crê, tudo espera , tudo suporta. No amor que perdoa e que supera, que se fortalece quando poderia morrer.

Eu acredito no amor triste, mas triste juntos, porque se tem a certeza de que dias melhores virão. E porque luta para que dias melhores venham. E que na luta, não desanima. Amor que diante de problemas, continua junto.

Eu acredito no amor que existe na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. No amor "até que a morte nos separe". E no amor que nem a morte faz esquecer.

E hoje, mais do que nunca, quero que algumas pessoas acreditem no amor. E só porque eu acredito no amor delas. E porque, "apesar de", elas também devem acreditar.

Ele existe, ele é forte e ele vai sobreviver. Apesar de.

Sem comentários:

Enviar um comentário