quarta-feira, 31 de outubro de 2018

ÀS VEZES FICA-SE AMACHUCADO


ÀS VEZES FICA-SE AMACHUCADO

Parei numa faixa para peões e vi que ao meu lado, um senhor já idoso (se calhar já esquecido das regras ou rabujento) não parou e uma criatura malcriada começou a bater no capot com força e violência e vi que o senhor estava incomodao e sem saber o que fazer, ainda que com cara de culpa sem responder.

Como sou um Don Quijote, buzinei umas três vezes para fazer compreender à criatura, que já era o suficiente e nenhuma consequência nefasta tinha ocorrido.

Um homem dos seus 40 anos, quando eu passei já com a via desentupida, insultou-me em voz alta e aos meus familiares até aos Visigodos (ver Revista VISÃO de hoje) com palavões e gritos disparatados.

Como havia muito trânsito, virei à direita e desci ainda uns 100m e fiquei parado.

Qual não é o meu espanto quando vejo o referido homem à minha janela, continuando os gritos e os insultos sem parar. Eu respondia-lhe para não ser nem malcriado nem ordinário e ele ainda mais se enfurecia. Alegava que eu sendo do Corpo Diplomático (no meu caso CC = Corpo Consular afixado no carro) ainda mais obrigações teria ( quais? sáo para mim um mistério).

Tinha o vidro aberto a 3/4 e de repente o homem cospe-me para a cara e abala.

Foi uma sensação de amachucanço. Shit happens!

Sem comentários:

Enviar um comentário