domingo, 5 de setembro de 2021

Conversa no escritório do circo com o Pedro

 



Conversa no escritório do circo com o Pedro

O Pedro tem todas as qualidades de poder ser o manager do circo Chan. Hoje tive uma conversa séria com ele e provou-me saber tratar com critério dos assuntos importantes do funcionamento do circo: salários, contratação dos palhaços, compra dos animais selvagens tipo burro e zebras e de um leão para o número do Gonçalo.

Simpático e sorridente e talvez atrás do seu profissionalismo e rigor se esconda uma vocação de palhaço narigudo que faça rir os espectadores…vamos ver.

O Bernardo lá estava sempre em actividade: um dia destes com o seu cabelo apanhado atrás, parecendo mais um toreador do que um bailarino de sevilhanas e de sapateado hei-de falar-lhe em castelhano e fazer umas perguntas sobre o futuro se quer ser um investidor de milhões nas minhas empresas off-shore ou no fundo, dançar sapateado num “tablao”…ahahahhah

O Martim não apareceu nos escritórios do circo pois teve sequelas da vacina do Covid e o Bernardo disse-me que ele ficara de boca à banda como o Miranda…ahahahah…claro que não, foi mais ao nível do motor do sapateado.

O Gonçalo andava esbodegado pois tinha vários grupos de circos soviéticos e queria agradar ao inimigo e por isso não pude tratar com ele sobre os descontos para a Segurança Social do seu confortável salário prometido.

Mas o Pedro saberá fazê-lo, tenho a certeza, quando chegar a altura.

Hoje apareceu um novo candidato de cabelo cenoura, mas iniciante, de qualquer maneira não precisará de maquilhagem no cabelo para a função de palhaço, excepto na cara….ahahaah

Uma boa equipe que fará muito sucesso e ganhará muito dinheiro para o Circo Chan.

PS: achava simpático receber qualquer sinal vosso para os elementos de contacto que deixei ao Bernardo.

Sem comentários:

Enviar um comentário