segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Shanghai e as minhas perplexidades

 



Uma das inúmeras vezes que fui a Shangai fiquei num hotel de 5 estrelas bem confortável. O gerente acompanhou-me ao quarto e quando me abriu a porta para entrar, qual não foi o meu espanto quando vi deitada na minha cama uma chinesa novinha e com uma cara gira que me dise "Hello".

Perguntei ao gerente se tínhamos entrado no quarto errado mas disse-me que não, era um costume nos hotéis e hospedarias chineses para agradar aos Clientes. Se eu não quisesse ou preferisse um rapaz também me arranjavam.

Disse que vinha cansado e que para já queria ficar sózinho, iria tomar um banho e fazer umas chamadas e trabalhar um pouco e que se ela quisesse a convidava para o jantar.

Saiu discretamente e reparei que tinha um bonito corpo, talvez de 20 ou poucos mais anos, falava inglês e tinha uma boca bem feita com bâton encarnado.

Acabei por sair, fiz uma compras, sirandei pela Bunt ( promenade ao longo da baía de Sanghai com uma vista esplendorosa sobre a ilha aonde se vislumbra a Sanghai moderna, como se fosse Manhatan) e almoçei num restaurante francês excelente pois já levava 8 dias de comida chinesa, de que aliás gosto muito. 

À tarde fui ao Consulado de Portugal aonde combinei com o Cônsul ele arranjar-me contactos de empresas para eu visitar e tentar fazer negócios.

Eram umas 18h regressei ao Hote e à entrada perguntei ao concierge se a menina que estava no meu quarto de manhã, sabia fazer massagens e se estavaa livre.

Enquanto trabalhei em Hong Kong todos os dias quando saía da empresa ia fazer exercício num ginásio e a seguir uma massagem. Sou um fanático de massagens e em todo o mundo aonde vou reservo sempre hotéis com spa.

Com o Covit faço massagens de juízo na cabeça.

A menina subiu e entrou no quarto. Devo dizer que para mim massagens é eu estar nu de frente e detrás e não há cá vergonha nenhuma....qual toalhinhas qual carapuça.

No meio da sessão, batem à porta e aí cubri-me e pedi à menina para ir ver quem era e dizer que agora não podia falar.

Eis senão quando vejo entrar dois chineses com cara de maus, que me pedem para pagar a massagem e levam a rapariga.

Telefonei indignado para a recepção do Hotel, contei a cena furioso e exigi uma explicação.

Vesti-me e desci e o gerente atrapalhado disse-me que ela pertencia a uma tríade e que a tinham vindo buscar por estar com um estrangeiro.

Refilei com o Hotel e fiz uma queixa para a Polícia....devia haver disto todos os dias e a queixa cairia em saco roto.

O Hotel, gentilmente, arranjou-me duas outras raparigas que me fizeram uma massagem excellente.

Conclusão: andar sempre com o bacamarte armado...ahhahahh


Sem comentários:

Enviar um comentário