quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

O Peninha e a morte de Navalni pelo Putin

                                                                      O Santos

O Peninha e a morte de Navalni pelo Putin

 O Peninha, ficou mais do que indignado, resolveu tomar medidas para acabar com o Putin.

Tinha um amigo, chamado Santos, que era dos Serviços Secretos e combinou com ele encontrar-se na Graça, num café discreto, chamado “Ninho dos Canários”. Tinha uma esplanada, mas também tinha, lá dentro, uma sala de “conspirações”, aonde estavam os produtos comercializados no Café e dava, assim, uma justificação para ter um espaço extra.

A mesa era de pés de galo e servia também para adivinhações quando tinha um prato branco no tampo que rodava, aonde vinha uma bruxa, vá, uma médium para atender clientes.

O Santos, achava que do modo de que se vestia, era discreto, mas o Peninha já lhe tinha dito várias vezes que chamava a atenção com os trajes que usava.

Nesse dia vinha vestido de “panilas” com uma camisa côr-de-rosa debruada a rendas deixando ver os peitos. Depois, para baixo tinha umas calças de coiro tão apertadas, que ressaltava apenas um pequeno “passarinho” sem dar nas vistas. Usava umas botas amareladas de bico de matar baratas ao canto, e tinha atravessado no peito uma bolsa aonde trazia o revólver e a documentação dos serviços Secretos.

Lá entraram para a sala do fundo e o Peninha disse sem hesitar: - temos que matar o Putin, pois o Navalni era um defensor do povo russo e foi envenenado miseravelmente. E espumava de raiva ao dizer isto.

O Santos, disse-lhe que concordava com ele, mas que não seria fácil. Havia que contactar alguém que tivesse acesso isolado a ele e que conseguisse levar ou uma faca ou um revólver para disparar sobre ele.

Agentes, colegas do Santos na Rússia era impossível, pois eram todos escolhidos a dedo e de super-confiança. Talvez, alguém do pessoal de limpeza do escritório e do quarto, do qual Putin não saía, com medo de atentados.

O Santos foi peremptório: o Peninha tinha que ir uns meses antes para o Kremlin, e esperar cá fora a criada de limpeza do Putin, e começar a namorá-la, indo progressivamente para a cama com ela e tentando adivinhar os gostos dela.

Antes teria que ser namoradeiro, comprar-lhe uns presentes românticos, oferecer-lhe uma aliança de ouro falso (comprado nos chineses) de comprometimento, levá-la a restaurantes com música para dançar, com ela já com umas garrafas de vodka no bucho, etc…O Santos, comprometia-se a dar-lhe todas as informações possíveis, via escritório dos Serviços Secretos local. Ele tinha lá um amigo amaricado que era o Igonov, que gostava muito quando vinha a Portugal e o Santos o levava a todos os bares panascas e finalmente para a cama, numa pensão no Bairro Alto.

No entanto, disse ao Peninha que as russas tinham bigodes espessos, umas mamas que caíam até meio das pernas, o que dificultava o acesso ao “túnel do Alibábá” por ambos o lados, mas que ele estava certo que o Peninha, soubesse ultrapassar todos estes problemas e tornar-se, em caso de êxito, o homem mais conhecido do mundo e recebendo prebendas e dinheiro em muita quantidade, vir a ser sócio de empresas petrolíferas russas, e em princípio receber, homenagens nacionais, não já do Costa, nem do Pedro Nuno Santos, mas da Mariana Mortágua e do PAN.

Assim ficaram combinados e o Peninha estaria à espera de informações preciosas e ultra-necessárias, do Santos.

(Continua)


 

Sem comentários:

Enviar um comentário