quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Aonde está a Direita

 O PS está a atacar violentamente o centro e a direita.

Não entendo a moleza do PSD ( cada dia é importante) em não avançar com um programa de governo, convincente, lógico e diferente de tudo quanto fizeram os socialistas até agora. 

Ao mesmo tempo detalhar malévolamente tudo quanto foi prometido por Costa e o seu Governo e não foi feito. Chamar as coisas pelos nomes para eles perderem tempo em se "defenderem" sem nenhuma razão mas ao invés de lhes darem tempo para nos atacarem pela passividade.

Ouvi o Luís Montenegro dizer que quer fazer um bloco central. Mas quem lhe deu autorização no centro e direita para se aliar a Pedro Nuno Santos e à camarilha socialista do Parlamento e Governos de esquerda?

E terminou dizendo se não quiserem, paciência!

Há que repetir sem cessar se o PSD não tiver maioria, a coligação é com TODA a direita, incluindo o CHEGA e a IL.

Mas estão a brincar connosco? Que raio de políticos e chefes de partidos que não são inteligentes ao ponto, tal como em outros países, de encontrarem serenamente mas com justiça e constructividade um programa de Governo UNIDO para bater a esquerda.

Não há que brincar à política: há que cortar a eito sem hesitações e pudores pois é a Nação ( o povo) o mais importante para ter uma vida decente, equilibrada e feliz.

Não sabendo da poda, é fácil pedir a demissão de Presidente do PSD.

Não há falta de pessoas, corajosas e sensatas neste nosso país!

Sem comentários:

Enviar um comentário