domingo, 22 de agosto de 2021

O meu coração




Esta noite, mais uma vez de braço ao peito, toquei de leve com a mão no meu coração. Nunca o tinha feito.

Ouvi de dentro uma voz sensual que me dizia: muito tens tu amado....és um cansaço para mim. Estou a dormir e lá me chamas de sopetão. Mesmo para pensamentos passageiros em que os meus serviços te são precisos.
Mas gosto muito de ti por isso sou o teu coração. Confundo-me contigo. 

Adormeci docemente e ao fechar os olhos pensei no epitáfio do meu memorial/monumento funerário no cemitério do Père Lachaise em Paris ao lado do Tchaikovsky ou do Victor Hugo: "Aquele que muito amou".

De manhã, quando acordei fui ver na internet o telefone do Père Lachaise para ir sabendo do custo destes desvairos....ahahahahah


Sem comentários:

Enviar um comentário