quinta-feira, 3 de outubro de 2019

A morte de DIOGO FREITAS DO AMARAL


A MORTE DE FREITAS DO AMARAL

Conhecio-o bem. Fui seu aluno na Faculdade, quando Marcello Caetano foi para o Governo.

Os encómios e louvores, escuso de os fazer pois são tantos e tão merecidos que estaria a repetir-me.

Conheci-o bem na política e nos meios sociais que frequentávamos.

Conversámos várias vezes sobre política mas nada que seja relevante publicar.

Foi meu Consócio num Clube do Chiado e eu e mais dois amigos consócios estávamos sempre a defendê-lo nos primeiros tempos do 25 de Abril. Acabou por sair do Club pois não era bem recebido. Não faço mais comentários.

Quanto a ir a qualquer cerimónia fúnebre:

1. Quem morreu foi ele;
2. A Mizé (Mulher) e filhos receberão pêsames de muita gente e de poucos se lembrarão, por isso é inútil.
3. Resta-me guardar a memória dele e esperar que tenha tido a oportunidade de se sentir feliz com a vida longa que teve.
4. Quanto à vida após a morte não me compete a mim, nem sei o que dizer e presumo que ninguém mais.

Que descanse finalmente em paz.

1 comentário: