sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

DIETA


DIETA

Comecei na 5f uma grande dieta acompanhada por um médico, com exercício, yoga e o chamado jejum dos dois dias por semana. Domingo é o primeiro dia do jejum a partir da noite até 2ªf à noite.

Claro que se pode ingerir produtos escolhidos, mas os suficientes para não tombar para o lado. A sessão com o médico é às 2fs e depois na 4f à noite volta ao jejum pois a sessão com o médico é à 5f.

Nos outros dias posso comer de tudo....ahahahah...excepto pão, doces, massas, batatas (só rôxas), e tudo quanto eu gosto. Este é um programa de 8 semanas e às 4f tenho uma sessão de yoga.
Andar pelo menos 30m por dia
Fazer alguns aparelhos e ginástica de abdominais e pernas.

Estou animadote....ahahahah...fui comprar coisas que nem sabia que existiam a saber:

- atum em água, enlatado
- tomate chucha ( e eu que detesto tomate)
- espinafres baby
- 1/2 colher de azeite
- 1 1/2 chícara de feijão branco
- cogumelos portobello ( terei que ir a Londres)

coisas boas:
- morangos
- mirtilos
- sumo de laranja
- chá
- café
- muita água
- framboesas
- camarão descascado

TUDO ISTO EM DOSES MISERÁVEIS....ahahah

Enfim se

1. emagrecer, dou por bem empregue o esforço e dinheiro gasto

2. se morrer o médico manda celebrar um Te Deum Laudamus na Sé com tudo de luxo para a minha entrada no paraíso ser comme il faut

3. se desistir, sou um miserável que não mais merecerá vir aqui nem gozar do vosso respeito

Nelo o magricelas em potência

Sem comentários:

Enviar um comentário