domingo, 24 de setembro de 2017

OS ATAQUES AO PAPA


OS ATAQUES AO PAPA

Pois eu gosto muito deste Papa e acho que tem a coragem de chamar as coisas pelos nomes e fazer com que a religião não seja um conceito teórico e tantas vezes baseada em princípios irrealistas e desactualizados que hipocritamente são louvados mas não praticados. Veja-se o que se refere ao casamento canónico e à permanência desde há anos na sua constância ( todos temos amigos separados e recasados ou vivendo em uniões de facto) para não me referir a esposos divorciados por vontade do outro que continuando fiéis não podem ter acesso a todos os sacramentos. Muito mais haveria a dizer e por isso detesto o bafio dos intransigentes e dos radicais. Ora aí me têm, um defensor do Papa a defendê-lo na minha modesta capacidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário