terça-feira, 8 de novembro de 2016

A WEB SUMMIT e o Peninha


A WEB SUMMIT e o Peninha

O Peninha, aterrorizado por não ter dado a devida importância ao WS, levantou-se de madrugada, para tentar entrar no segundo dia.

Percebeu que era "very in" estar lá e sobretudo ser visto no meio dos geeks e fixou umas frases que dizia a torto e a direito, sem saber sequer o sentido! "Unicorn" a que atribuía no seu provincianismo o sentido de alguém que tinha levado com UM par de cornos, porque o sr. Valente da papelaria, já tinha sido enganado duas vezes!

Pensou que devia ir de tee-shirt e jeans rasgados, mas os únicos que tinha estavam como novos e tinha-os comprado, baratos, no chinês e a camisola de algodão de manga curta com dizeres que tinha era "Inatel - excursão a Vidago" o que achava inapropriado!

Lá pegou na tesoura e fez, com dor na alma, uns cortes nos jeans ao nível dos joelhos e canelas e vestiu a tee-shirt do Inatel. Pôs um cap da CML que lhe tinham dado como brinde, com a pala para trás e lá partiu a apanhar o metro para a EXPO.

Três horas na fila, metendo conversa com estrangeiros ( com muitos sorrisos e okays...mais não sabia dizer) e por fim chegou à entrada:

- o teu bilhete, meu? - pergunta um segurança.

- ópá, ya, esqueci-me de comprar mas ouvi falar que há uns a €9,00 para a malta que estuda - respondeu o Peninha.

Dois seguranças hercúleos da discoteca Hipopótamo pegaram no Peninha e levaram-no para longe da multidão e com uns pontapés nas pernas, deixaram-no chão.

- Penetra do Inatel!

Quando chegou a casa e se olhou ao espelho, desolado, constatou que os rasgões dos jeans, com os pontapés, tinham verdadeiramente ficado à moda!

Ao menos isso, pensou!

Sem comentários:

Enviar um comentário