sábado, 2 de março de 2024

Os tempos que vão correndo, perigosos por desconhecimento da maioria de nós todos da IA (Inteligência Artificial), Robots, novas descobertas de novos universos, galáxias, planetas, UFOS


 

Fui roubado de duas contas de um Banco prestigiado, por um cyber crime cometido por uma das redes que pululam por aí e apesar do bandido me dizer que receberia dentro de 24h/48h os montantes que faziam parte de uma parte das minhas poupanças, quando fui apresentar queixa à Polícia Judiciária, eles sorriram com total incredulidade. Foi tudo através de mensagens falsas mas credíveis do Banco de Portugal…..enfim, não quero falar mais do assunto, até, eventualmente, receber do meu Banco alguma retribuição.

Conto isto, porque ouvi esta manhã as Finanças em rádios e televisões, falarem na mesma situação só que não do Banco de Portugal mas da AT ( Autoridade Tributária) e avisarem que os cidadãos tivessem o maior cuidado,

O cansaço dos debates em todos os meios de comunicação, constantes, repetitivos e sem interesse a não ser o da AD, que se concentra nas medidas que propõe apresentar e implementar, caso ganhe as eleições, o que espero sinceramente, e em quem votarei.

Torna-se um dia a dia preocupante, conforme disse no título - perigoso por desconhecimento da maioria de nós todos da IA (Inteligência Artificial), Robots, novas descobertas de novos universos, galáxias, planetas, UFOS, etc.

Vou passar por igrejas e mesquitas a recolher alguns dons e dinheiro para poder sobreviver, depois do cyber crime.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário