terça-feira, 2 de março de 2021

O Peninha vem dar notícias


 

O Peninha vem dar notícias

 

O Peninha tem estado a ajudar o Biden nos seus primeiros 100 dias. Não pára quieto dentro dos USA e voa de estado para estado cumprindo ordens secretas de Biden.

É claro que a CASA BRANCA pôs-lhe ao dispor todos os meios necessários, incluindo o acesso a pessoal da CIA e dos eus agentes.

Encontrou a agente Sandra mas que não o larga. Quer sexo e do picante todas as noites, inclusive de dia. Ela é muito bem fisicamente e serve para atrair iscos que o Biden quer apanhar ainda com ligações ao Trump.

Frequentam meios perigosos e ao mesmo tempo libidinosos…umas discotecas clandestinas aonde se passa tudo nu. O Peninha sendo um portuguesinho valente com tudo quanto isso indica faz sucesso mas quando tudo termina e voltam para o hotel, o raio da Sandra quer mais festa.

O Peninha já referiu isto a Biden que ficou um pouco surpreso mas disse-lhe que tratasse ele da sua vida pois já era maior e ainda NÃO vacinado…coitado.

O Peninha foi a um psiquiatra a quem contou que tinha sonhos estranhos nas poucas horas que a Sandra o deixava sossegado.

Sonhava com monstros e animais temíveis que vinham para a terra para destruir a Humanidade, outras vezes com Abraão e sentia-se como se fosse o Jacob e não tinha a certeza que o pai o não matasse como vem na Bíblia. Tinha sonhos eróticos e antevia o paraíso com nuvens aonde moravam divas como a Marylin Monroe e outras quejandas que de manhã ao pousarem nuas a apanhar sol, tentavam o Peninha, que numa nuvem super a jacto fazia razias por cima dela. 

Também sonhava com comeres: sonhos com calda e açúcar, bolo-rei, cabrito assado no forno, lampreia à bordalesa, umas boas perdizes na respectiva época, enfim festins que acabavam em enormes borracheiras.

Não sonhava, porém, com a Sandra mas com uma osga casada em Nova York com uma “lady” muito mais velha, só porque lhe queria pinar as jóias para revender a bom preço.

O psiquiatra que já tinha vindo a Portugal, e gostava muito do Licor Beirão receitou-lhe uma garrafa inteira ao jantar e se ainda sonhasse qualquer coisa que o afligisse que acompanhasse com torresmos.

O Peninha assim fez e começou a ter umas noites mais sossegadas e tranquilas.

Pediu-me que enviasse cumprimentos ao Presidente da República que ele venera, como sabem de outras aventuras já narradas aqui no meu blogue, um manguito ao Costa e à esquerda e a morada de uma cigana que dita a sorte para entregar ao André Ventura.

Diz-me que está bem, que espera que o Biden um dia destes mande algum rapaz mais excitado magoar o Trump, inutilizando-o para a próxima jornada do campeonato, e que tenta sem sucesso…ainda, pois com as jóias da osga de New York, o leito da querida Melânea ser-lhe-à aberto.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário