Nas falências estrepitosas de várias imobiliárias em Espanha, tudo o que restou de sumptuosas fincas com recheios de grande opulência, é infelizmente a vista...
Parece-me mais uma nova corrente arquitectural, menos intimista e mais natural, menos materialista e mais ambiental, de acordo com as correntes do pensamento! E da crise do imobiliário! Reparem que já nem diz se é para Homens ou para Senhoras! Será pública? Que importa? É para livre utilização! E se obrigatória de 1.000 em 1.000 metros, por todo o país, reparem no mega-projecto imobiliário! O emprego que isso criará! Qual crise! Qual quê! Apenas o despontar dos novos tempos! Mais modernos! Mais práticos! Emblemático! Devia ser obrigatório que o TGV - se for avante... - parasse para os clientes apanharem flores nestes novos miradouros"! Ainda vamos a tempo de se alterar o projecto e as estimativas!
Parece-me mais uma nova corrente arquitectural, menos intimista e mais natural, menos materialista e mais ambiental, de acordo com as correntes do pensamento! E da crise do imobiliário!
ResponderEliminarReparem que já nem diz se é para Homens ou para Senhoras!
Será pública?
Que importa?
É para livre utilização!
E se obrigatória de 1.000 em 1.000 metros, por todo o país, reparem no mega-projecto imobiliário! O emprego que isso criará!
Qual crise! Qual quê!
Apenas o despontar dos novos tempos!
Mais modernos! Mais práticos!
Emblemático!
Devia ser obrigatório que o TGV - se for avante... - parasse para os clientes apanharem flores nestes novos miradouros"!
Ainda vamos a tempo de se alterar o projecto e as estimativas!