terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Porque as mulheres gostam de homens efeminados?


Não compreendo vocês.

Tipo 98% das mulheres que eu conheço gostam de homens mais franzinos. com pele de neném, com a cara lisinha, com cabelinho arrumadinho, depiladinho, enfim gayzinho,  aí eu te pergunto, dá pra entender vcs mulheres ? tipo cientificamente falando vcs deveriam gostar de homens, peludos, barbudos, com a cara surrada, com queixo largo, e com muito pelo por toda parte do corpo, pois isso significa testosterona, que é o que todos os seres desse planeta terra procuram em um macho pra se reproduzir, pois isso significa que as crias serão fortes e poderão se virar sozinhas, e tb terão um macho forte para cuidar delas,

mas não, daí vcs começam a gostar de homens depilados, com traços femininos

vai entender...

Van

Oi cara,

Você ia querer fazer amor com uma mulher peluda, desarrumada e fedida? Do mesmo jeito das mulheres.
Elas querem um homem cheiroso, que depila e que se cuida. E só porque homem se cuida ela não é efeminado, ele é homem arrumado. Mulher não gosta de homem porco.

Reginaldo

Oi aí galera,

Sou homem e vou te ajudar nessa.

Elas veem em homens delicados, a atenção, compreensão, carinho, tato, que não percebem nos ditos machões/predadores. Mas não são todas as mulheres que são assim, na verdade é mais fácil elas se apaixonarem por ti, se você for assim, quando estivem em período de ovulação sentimental (lê-se carência. Rsrs eu que criei essa expressão). Você pode usar o conhecimento a respeito das mulheres a seu favor, mas vê se não extrapola muito que nem eu que já cheguei a me passar por gay, só para transar com uma minina pra lá de gostosa que disse que sonhava em transar um dia com um gay.

Rodolfo

Oi machões,

Eu detesto homens efeminados.Gosto de homem forte,com mãos asperas, voz grossa,barba bem cuidada.Eu fico admirando meu marido,uma das coisas que mais me atrai nele é a masculinidade dele.
Aquela força que ele tem de me erguer com os dois braços ou me pegar no colo. Os pelos da barriga dele que eu adoro quando abraço ele. Pra mim o homem tem que ter um rosto bonito,mas nao precisa ser efeminado. Um rosto harmonioso apenas.

Antes de conhecer meu marido,eu tive um paquera,ele gostava de mim,só que tinha outro que tambem estava na disputa por mim.Esse outro disse q se visse eu e o carinha juntos ele matava o cara.Contei isso pro cara,ai ele ficou: Ai,eu vou embora,eu tenho medo,não quero apanhar e tal. Isso acabou com o mínimo de vontade de estar perto dele.Eu falei: Seja homem. Pior coisa é homem que tem medo de brigar.

Angélica

3 comentários:

  1. ora ora , a questão do sexo está cada vez mais diluido...não acha Mais ou Menos ? é a chamada questão mais ou menos (risos).
    Um abraço Assim Assim

    ResponderEliminar
  2. Não vejo qual o problema. Se as mulheres tivessem que gostar de homens fortões, peludos, enormes, etc, então o inverso seria os todos os homens gostarem de mulheres franzinas e frágeis, no estilo de modelo anorexa, do tipo que transpira delicadeza, que precisa ser protegida por um brutamontes. Entretanto homem não diz que gosta de mulher com carne, porque tem que ter onde pegar, curva, pernões, etc?
    Eu gosto de homens de traços delicados. Meu padrão de beleza ideal masculino é o Miura Haruma.

    http://www.sbs.com.au/popasia/sites/default/files/styles/full/public/Last_Cinderella_haruma_miura_704_v2.jpg?itok=BSdwCqVN

    ResponderEliminar