terça-feira, 9 de julho de 2013

A ida a Badajoz e o ar condicionado portátil a um preço ideal


O calor continua e hoje tive que ir ao Alentejo a Campo Maior a uma reunião de índole agrícola…estavam uns 42º. De loucura!

O meu interlocutor a quem eu me queixava do que a canícula me perturba, pegou em mim e abalou comigo para Badajoz.

Ora, na véspera tinha comprado em rebajas no Corte Inglês um ar condicionado portátil de Euros 499,00 por Euros 159,00! Venderam-se cerca de 500 e eu comecei uma novena a São Pedro (que rege o tempo, e não regula da cabeça lá muito bem, pois está a exagerar) para que ainda restassem alguns. Foi uma novena rápida e bem sucedida.

Fiquei tão contente que cantei Hossanas e Aleluias…aahahaah

Ganda compra! Tem um tubo que se põe de fóra da janela, mas com um sistema que já vem adaptado, e depois é só gozar o fresquinho…gasta muito pouco, mesmo.

O único senão: faz algum barulho pois ouve-se o condensador a trabalhar, mas comparado com as putas da minha rua como ontem expendi ou os homens do lixo, espero que soe a música celestial.

Sem comentários:

Enviar um comentário