sábado, 22 de junho de 2013

it's me


4 comentários:

  1. vida rotineira de todos os dia, a Zilda sentada na sala à noite a ver sempre a mesma telenovela, não sair, não conviver com artistas, gente interessante, com cuca, ideias e ter acção...aqui tem parte da minha extensa lista...

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito elucidada. É que sem explicação ninguém sabe o que significam as palavras, sobretudo certas palavras. Como sabe, as palavras são vazias de sentido e, por isso, dão lugar a confusões. Não haveria guerras se as palavras tivessem cada uma o seu significado e mais nenhum. Que podia ser o do dicionário... e era tudo simples.

    ResponderEliminar
  3. sem dúvida, mas para quem me conhece este só poderia ser o sentido. No entanto, apesar de eu ser uma figura pública de notoriedade, admito que haja ainda algumas sombras que não deram à luz...ahahaahah

    ResponderEliminar